TORO BITY: É Confiável, ou Mais Um Golpe (PIRÂMIDE)?

Trazemos agora uma análise completa sobre a Toro Bity, um negócio de investimento digital que surgiu neste ano de 2019.

A HISTÓRIA QUE A TORO BITY CONTA

Para começar este artigo, vamos entender a história que é contada pela equipe da Toro Bity. No site oficial da empresa (www.torobity.com), afirmam que o trabalho que desenvolvem tem como foco criptomoedas, mas que também tem equipes nos mercados de FOREX, OPÇÕES BINÁRIAS, e TRADING ESPORTIVO. Assim, reza a lenda, seriam capazes de pagar os rendimentos diários a todos os investidores.

Como a Toro supostamente funciona…

Sobre a estrutura da Toro Bity: dizem ter mais de 30 analistas trabalhando para a empresa, em todos aqueles mercados mencionados no parágrafo anterior. Esses analistas seriam, claro, profissionais, e capazes de conseguir lucros de até 45% por operação. Um detalhe: a empresa insiste no termo ‘trader’, em vez de ‘trading’, demonstrando falta de conhecimento técnico sobre o próprio mercado financeiro em que diz atuar. Vamos deixar passar, por enquanto.

Em seu site oficial, a Toro Bity não divulga nenhuma informação acerca dos donos, e nem sobre um ou mais escritórios onde os negócios são realizados diariamente. No entanto, buscando no Youtube, encontramos aquele que, aparentemente, é o presidente da empresa: Máurício Henrique dos Santos. No mesmo vídeo é mostrado um escritório bem improvisado, com duas mesas, e nenhum computador além de três notebooks espalhados.

Você confiaria neste homem para cuidar do seu suado dinheiro?

O CEO, que não é lá muito articulado e se confunde no meio das próprias explicações, afirma que a Toro Bity é uma empresa transparente, e que veio para durar muitos anos no mercado. Também reforça os argumentos em favor dos traders da empresa (e aqui, sim, a palavra correta é ‘traders’, viu, Maurício?), dizendo que os mesmos são excepcionais. O mais engraçado de tudo é que na mesa do presidente não há nem um notebook, nem um computador. Parece que a função dele mesmo é diferente da de um CEO tradicional…

PONTOS DE ALERTA SOBRE A HISTÓRIA CONTADA PELA TORO BITY

Além do completo amadorismo de todo o projeto (uso de nomenclaturas erradas, escritório visivelmente montado de última hora e sem a menor estrutura, presidente sem qualquer preparo ou postura para ocupar tal posição), identificamos dois problemas GRAVÍSSIMOS na história contada pela Toro Bity.

Em primeiro lugar, no próprio vídeo disponibilizado no Youtube em que o escritório da empresa é mostrado, só vemos espaço para 03 “analistas”, número bem abaixo dos 30 que a Toro Bity jura ter em seu site. Além disso, no mesmo vídeo, são mostradas algumas operações desenvolvidas pelos “traders”, como prova de que a empresa realmente opera o dinheiro dos investidores. O problema é que as operações, que nem comprovadas são (mostram apenas prints com números em verde), são extremamente pequenas para o tamanho da operação que a empresa deveria ter. Estamos falando de lucros de 200 dólares, 300 dólares… NADA perto dos pagamentos que a empresa tem de fazer diariamente.

Os 30 traders profissionais da empresa em ação.

Para piorar a situação, ao escolher pagar um plano com o método de transferência bancária, são fornecidos os dados de 02 contas de pessoa física. Nenhum negócio sério no MUNDO aceita pagamentos em uma conta que não seja jurídica. É perigoso, além de ser FRAUDE – já que você está pagando por um bem ou um serviço a alguém que não será o responsável. É claro que nenhum desses indivíduos é autorizado pela CVM ou qualquer outro órgão regulamentador para captar investimentos.

Para facilitar o golpe, por que não entregar seu dinheiro diretamente na conta bancária dos donos?

PLANO DE INVESTIMENTO DA TORO BITY

O plano de investimento da Toro Bity é bem padrão para empresas amadoras que surgem apenas para captar o méximo de otários possível. Promete um rendimento diário fixo, que soma 35% no fim de todo mês. Todo “contrato” tem também um teto de 250% de ganhos máximos.

Mais uma empresa prometendo ganhos fixos num mercado que é VARIÁVEL

O único diferencial da empresa é que ela não tem binário, o que certamente vai estender um pouco a vida útil do negócio. Os bônus que a empresa pagam são:

– Bônus de indicação direta de 10%

– Bônus de indicação indireta até o 6o nível, que soma mais 10%

– Plano de carreira bastante agressivo

CONCLUSÃO SOBRE A TORO BITY

Empresa com origens no EGITO!

Certamente uma empresa de fachada, criada para dar um golpe rápido em investidores desavisados e inexperientes. Qualquer um com o mínimo de noção e experiência no mercado consegue ver que se trata de um projeto extremamente amador, que não tem a menor chance de ser sustentável. Além disso, o mesmo pessoal que divulgou a King Investimentos, pirâmide que quebrou recentemente e que alertamos aqui no blog, está divulgando em peso a Toro Bity. Só isso já diz muito sobre o negócio…

Se valoriza o seu dinheiro, não invista na Toro Bity.

Tags:
>