FX Trading Corporation: NÃO Invista Sem Saber Nossa Experiência!

Bem-vindos a mais um post do Sites Pagando, galera! Hoje trazemos notícias sobre a FX Trading Corporation, que é o nosso mais novo (e pesado) investimento com Bitcoin! E as notícias são, como já havíamos antecipado lá atrás, excelentes!

Antes de prosseguir com as novidades da FX Trading Corporation, vamos, porém, refrescar a memória do leitor com todos os detalhes do negócio. Vamos lá: a FX Trading Corporation é uma empresa coreana que desenvolve atividades de TRADING, tanto no campo do FOREX quanto no campo das CRIPTOMOEDAS (Bitcoin, Ethereum, Litecoin, dentre outros criptoativos). Ou seja: ela faz, diariamente, a compra e venda desses ativos, lucrando uma pequena porcentagem média por operação realizada – e, com isso, paga a nós, investidores, até 2,5% ao dia.

🔗 Cadastro FX Trading Corp: http://bit.ly/fx-trading-corp
📲 Grupo ATIVAÇÃO WhatsApp: http://bit.ly/whatsapp-fx-trading

Conheça os Detalhes da FX Trading Corporation

 

É claro que nem todos os dias a empresa consegue entregar 2,5% – é, afinal, um mercado de renda variável, e assim não podemos esperar retornos fixos. No entanto, a FX Trading Corporation tem um diferencial importante em relação a outras empresas do mesmo ramo: suas operações são feitas por bots, que são robôs programados para “varrer” o mercado em busca de oportunidades boas de lucro – e é claro que o fazem com uma eficácia muito maior do que qualquer ser humano normalmente seria capaz. Isso faz com que os retornos sejam relativamente estáveis, e assim a média de rendimento da empresa tem sido, até o presente momento, cerca de 1,7% por dia útil (a empresa não opera nos fins de semana porque são dias em que não há muito volume no mercado, o que prejudica a qualidade das negociações).

Além desse belíssimo plano de remuneração, a FX Trading Corporation também tem um sólido plano de afiliados, para aqueles que indicam novos clientes para a empresa. O investidor ativo que consegue um novo cliente para o negócio ganha, com essa indicação, 03 tipos de bônus: (i) o de indicação direta (06% sobre o valor contratado pelo novo investidor); (ii) o residual (02% sobre todos os lucros que o novo investidor tiver ao longo de seu contrato); e (iii) o binário (10% sobre a menor perna de sua rede).

Sobre esse plano de remuneração de afiliados, muito importante ressaltar que o bônus residual é válido sobre até 10 níveis, dependendo da qualificação do investidor (ou seja, ganha não apenas sobre os próprios indicados, mas também sobre a rede que se formar abaixo desses novos investidores). Mais relevante ainda é lembrar como funciona o bônus binário, que sempre acaba sendo a forma de remuneração que mais paga aqueles que participam do programa de afiliados: não há limite de níveis para esse bônus, o que significa que qualquer volume financeiro que entrar na rede abaixo de você contará para a sua pontuação. Mais que isso: com o derrame, os novos indicados de seu patrocinador também contarão para a sua pontuação, caindo sempre na sua perna externa (garantindo que você só tenha que trabalhar um dos lados de sua rede para maximizar a sua pontuação de equipe). Por isso, é muito importante escolher bem quem será seu patrocinador na FX Trading Corporation.

🔗 Cadastro FX Trading Corp: http://bit.ly/fx-trading-corp
📲 Grupo ATIVAÇÃO WhatsApp: http://bit.ly/whatsapp-fx-trading

Nossa Experiência com a FX Trading Corporation

Bom, com tudo esclarecido sobre a empresa, podemos passar às novidades que tivemos nesse último mês. Para quem leu este post, sabe que, assim que enxergamos a oportunidade, decidimos investir pesado na empresa (com um total inicial de mais de R$ 126.000,00) e montar um plano de reinvestimento até o mês de janeiro de 2019. Afinal, como a FX Trading Corporation está apenas iniciando os seus negócios globais, entendemos que o risco de se entrar no negócio agora é mínimo, e portanto temos que aproveitar ao máximo essa chance que surgiu. Não é com frequência que surgem oportunidades de investimento online, com Bitcoin, que tenham a seriedade que enxergamos aqui. É muito raro.

Enfim, com esse investimento inicial feito, começamos a ter rendimentos médios de 1,7% ao dia. Para o nosso valor de 30 mil dólares, significa ter uma renda totalmente PASSIVA de aproximadamente 500 dólares por dia – e o melhor, esses rendimentos não param até que tenhamos 300% de lucro sobre nosso capital (ou seja, até receber 04 vezes o que investimos de volta). Como estamos desenvolvendo forte o programa de afiliados da empresa, acabamos lucrando ainda mais do que isso, já que recebemos todos os bônus que foram descritos na parte inicial deste artigo. Mas, obviamente, isso é totalmente opcional e não vai afetar em nada a sua lucratividade na empresa!

fx trading corporation saques

Saques na FX a mil por hora… E sempre reinvestindo! Aqui, ativando mais um plano de 5 mil dólares.

Como estamos aplicando uma estratégia de reinvestimento, sacamos diariamente os rendimentos que a FX Trading Corporation nos gera e reinvestimos tudo em uma nova conta, feita especificamente para isso. Importante destacar que o investidor pode ter quantas contas quiser na empresa – e o melhor, pode usar o mesmo email para múltiplas contas, apenas mudando o nome de usuário de cada uma. Assim, os retornos ficam ainda melhores – pois pode ganhar os bônus do programa de afiliado sobre seu próprio capital. Os saques na FX Trading Corporation, aliás, são automatizados e caem direto na sua carteira de Bitcoins, sempre nas manhãs seguintes aos dias em que são solicitados.

Acima, está uma foto dos lucros que tivemos em pouco mais de 01 mês de empresa, em nossa conta de 30 mil dólares. Esse é o ponto mais interessante da FX Trading Corporation: o retorno sobre o capital é muito rápido – e se participar do programa de afiliados, ainda que de forma bem leve e natural, acaba sendo mais veloz ainda. Fazendo uma conta rápida, considerando os números que observamos:

– Em 03 meses: retorno de 100%

– Em 06 meses: retorno de 200%

– Em 09 meses: retorno de 300%

– Em 12 meses: retorno de 400%

Ou seja: em apenas 03 meses (e isso sem indicar ninguém para a empresa, o que é muito improvável – afinal, sempre temos um amigo que também gostaria de investir), reduzimos nosso risco para ZERO, pois recebemos todo nosso capital de volta. Isso, somado ao fato de que a FX Trading Corporation está apenas iniciando seu trabalho global, faz com que o risco do negócio seja MÍNIMO agora, e por isso vamos reinvestir todos os ganhos até janeiro de 2019.

Enfim, pessoal, finalizamos aqui essa atualização importantíssima sobre a FX Trading Corporation, e deixamos para vocês o convite para também participar dessa nova empresa global e participar de algo que realmente vai ser grande – e o melhor, entrando num time sólido, e em um momento em que o risco para se investir é efetivamente muito baixo.

🔗 Cadastro FX Trading Corp: http://bit.ly/fx-trading-corp
📲 Grupo ATIVAÇÃO WhatsApp: http://bit.ly/whatsapp-fx-trading

Leave a Reply