O Triste FIM da XGoCoin e o FUTURO da FX Trading Corp

🔗 Cadastro FX Trading Corp: https://goo.gl/4mnhdJ
📲 Grupo ATIVAÇÃO WhatsApp: https://goo.gl/jRhZvt

FIM DA XGOCOIN

É, pessoal, parece que hoje termina mais uma PIRÂMIDE feita com Bitcoin: a XGoCoin, que pagou os seus investidores durante apenas 04 meses. Em nosso canal no Youtube, já havíamos alertado para os riscos de se investir na XGoCoin, por um motivo muito simples: a empresa não tinha TRAVAS! Ela simplesmente pagava demais, e por isso durou tão pouco. Quando fazemos investimentos com Bitcoin, a primeira coisa que devemos olhar é o potencial de duração da empresa – e isso se analisa principalmente pelas travas que o negócio tem.

O que são, afinal, essas travas? São regras que a empresa tem para garantir que o fluxo financeiro do negócio seja, no longo prazo, positivo. Coisas como: taxa de saque, limites aos ganhos de rede, limites à criação de novas contas, inexistência de saldo virtual etc. Todos esses mecanismos visam garantir que a empresa dure mais e, assim, pague seus investidores por um período de tempo (muito) maior.

A XGoCoin não tinha nenhuma dessas travas: além de oferecer retornos absurdos de 155% em 30 dias, não limitava os ganhos de rede, não impunha taxa de saque e nem limitava a criação de novas contas. Tudo isso criou uma bola de neve financeira que se tornou insustentável de forma muito veloz. Quem entrou cedo, se deu bem – quem deixou para entrar no fim, teve prejuízo total. Saiu de mãos abanando. É o risco de não se analisar bem o negócio e de se investir muito tardiamente!

FX TRADING CORP: SEGURANÇA PARA O INVESTIDOR

A chave para lucrar no mercado de investimentos online em Bitcoin é saber o timing das empresas. É saber quanto tempo o negócio vai, razoavelmente, durar. E é nessas informações que pautamos TODAS as nossas análises! Assista aos nossos vídeos e leia às nossas postagens e entenderá toda a nossa lógica para investimentos com Bitcoin.

Em um de nossos últimos artigos, explicamos por que consideramos a FX Trading Corp ser um excelente investimento para ser feito agora. Além de os retornos serem fenomenais, a empresa, que trabalha apenas com Bitcoin, possui diversas travas que garantem a segurança do negócio por um período longo de tempo. Ou seja: a empresa tem mecanismos em prática que protegem o investidor, principalmente em seu início, de um possível descontrole em suas finanças.

E quais são as travas que a FX Trading Corp tem e que a XGoCoin não tinha? Várias. Por exemplo: taxa de saque (de 05%), ganhos de rede contando para o teto do contrato (impedindo a criação de uma bola de neve, pois quem faz rede tem de sempre estar reinvestindo), inexistência de saldo virtual (impedindo a venda de saldo entre afiliados) e a limitação aos ganhos residuais de acordo com a graduação do binário do afiliado.

Essas são apenas algumas das barreiras que impedem que a FX Trading Corp tome o mesmo rumo que a XGoCoin tomou.

Enxergamos na FX Trading Corp uma empresa que continuará atuando no mercado de Forex e pagando seus investidores em dia por muito tempo.

Assista a nosso último vídeo no Youtube para entender melhor nossa perspectiva e estratégia.

 

🔗 Cadastro FX Trading Corp: https://goo.gl/4mnhdJ
📲 Grupo ATIVAÇÃO WhatsApp: https://goo.gl/jRhZvt

 

 

Leave a Reply